O Curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) irá participar com seis trabalhos na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação da Região Sudeste (Expocom Sudeste). O evento, promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), será realizado de 7 a 10 de maio, na cidade de São Paulo.
A Expocom engloba os trabalhos desenvolvidos por alunos de graduação durante todo o ano de 2007. Os projetos são selecionados pelas Instituições de Ensino Superior (IES) para representá-las nas diversas categorias e respectivas modalidades. Neste ano foram 328 trabalhos inscritos, pertencentes a 52 IES diferentes, nas 47 modalidades do Prêmio.
A Unisanta será representada na categoria Jornalismo, em seis diferentes modalidades: Processo Impresso, com o jornal Primeira Impressão, produzido pelos alunos do 4º ano, representados por Nara Assunção; Processo Audiovisual, com o vídeo Meu Guri, de Wellington Alexandre; Processo Digital, com o Jornal Online, produzido pelos alunos do 3º ano, representados por Matheus Henrique Misumoto;Processo Informativo, com o Jornal Primeiro Texto, dos alunos do 2ºano, representados pela aluna Sheila Ribeiro de Almeida; Processo – Diversional, com Revista Câmera Santos, TCC da aluna Priscila Christine Santos Rodrigues; Produto Utilitário, com o TCC Agência de Notícias do Terceiro Setor, representado por Mariana Borges.