Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) conquistou sete prêmios na 9ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom).
Na categoria Cinema e Vídeo, modalidade Desenho Animado, o trabalho A utopia do Abaporu, de Ana Paula Pereira e Juliana Maria Paixão Alia, orientadas pelo professor André Rittes ficou com o segundo lugar e Flan Clã, do aluno Fábio Luiz orientado pelo professor Christian Godoi ficou em terceiro.
Na categoria Publicidade e Propaganda, modalidade Anúncio Impresso, dois trabalhos do aluno Bruno Vasques foram finalistas. São eles: Carteirinha e Algemas, ambos orientados pelo professor Paulo Valiengo e que conquistaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. Na modalidade Cartaz, o trabalho Universo das Cores, de Renato Duarte, com orientação do professor Alexandre Machado, ficou na segunda colocação.
Na categoria Humor Gráfico, modalidade Charge, Romário, de Paulo Rodrigo Vieira Funfas, orientado pelo professor Eriberto de Almeida Oliveira recebeu menção especial.
Na categoria Jornalismo, modalidade Jornal Digital, o UNISANTA Online, liderado por Aline dos Anjos Menezes e sob orientação do professor Darrell Champlin ficou em terceiro lugar.
A Expocom é um evento anual que reúne a produção da pesquisa experimental, realizada em todas as escolas de Comunicação. Participam estudantes de graduação, com habilitações em Cinema e Vídeo, Editoração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica, Rádio e TV e Relações Públicas. Neste ano a exposição ocorreu de 3 a 5 de setembro dentro do XXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, realizado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador.