O programa Espaço Unisanta, veiculado pela Santa Cecília TV, foi mais uma vez selecionado para o Festival de Aruanda de Áudiovisual Universitário Brasileiro em João Pessoa (PB). O festival será realizado entre os dias 9 e 14 de dezembro.

O programa, produzido pelos alunos da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (FaAC – Unisanta), concorre na categoria Programa de TV para TV Universitária Pública. Na mesma categoria estão programas da USP, da PUC RJ e da Mackenzie, entre outras.

Sob a direção da professora da Faculdade de Artes e Comunicação e jornalista, Alessandra Pereira, o Espaço Unisanta conquistou o prêmio na mesma categoria, em 2009, e em 2010 no Festival de Gramado.