Confira toda a programação do curso de Publicidade e Propaganda

No dia 24, palestra sobre Comunicação Digital, a cargo de Thyago Acosta, diretor de Arte da TV1.com, abre a programação do Curso de Publicidade e Propaganda na Semana Cecliana. O palestrante assina peças, sites e plataformas de clientes como Neutrogena, Clean&Clear, Sempre Livre, Pão de Açúcar, GOL Linhas Aéreas, Samsung e Ruffles, além de ser colunista no blog de tendências e tecnologia Hypeness. Das 9h30 às 11h, sala 822 do bloco E.

Às 19h30, no Consistório, térreo do Bloco M, haverá a palestra Palestra para Mim Mesmo, com Marcelo Nogueira, redator da AlmapBBDO. Atuou na F/Nazca S&S e DM9/DDB.

Criatividade e integração – No dia 25, às 9h30, na sala 822 do bloco E, o tema será Criatividade ou Eficiência – O que os clientes esperam de nós, com José Carlos Mendes Júnior, diretor de Criação da King Propaganda. Atuou como Diretor de Arte na DSPA e é um dos sócios fundadores e diretor de arte da Samba Publicidade.

Às 19h30, no Consistório do Bloco M, Ricardo Salgado, redator da DMDDB, ministra a palestra Como chegar na Criação de uma Grande Agência. Ricardo já atuou na Borghierh/Iowe e Zero11.

Na manhã do dia 26/9, a palestra será Onde fica o Paraíso, com Maurício Washington, diretor e proprietário da EH Propaganda, publicitário, administrador de empresas, pós-graduado em comportamento organizacional e mestre em administração. Às 9h30, na sala 822, Bloco E. Às 19h30,o tema será Comunicação Integrada, com Fabrícia Navarro, que trabalha com atendimento na Leo Burnett Tailor Made, em São Paulo. Ela foi diretora executiva da agência Mix Brand Experience, na Talent, New Stye, Koch Tavares, Semp Toshiba.

Mídia digital e infografia – Às 9h30, no dia 27/9, na sala 822, no Bloco E, acontece a palestra O Planejamento na Era da Transmídia, com o diretor de planejamento da Agência Kódigo Publicidade, Rafael Konda, formado em Relações Públicas, Gastronomia e MBA em Marketing Estratégico.  A partir das 19h30, ocorre a palestra com o tema Planejamento Estratégico: o desafio de gerar resultados para as empresas, com Emílio Ricci, Diretor da empresa LUZGroup Estratégia & Marketing, criador da metodologia “As 3 Esferas Absolutas” e do software online “SGE – Sistema para Gestão de Estratégias”. No Consistório do Bloco M.

No último dia da Semana, 28/9, haverá a palestra Infografia Multimídia para empresas, com André Reis, especialista em Design de Hipermídia e docente nos cursos de graduação em Produção Multimídia e Jornalismo da Unisanta. Às 9h30, na sala 822 do Bloco E.

Às 19h30, no Consistório do Bloco M, ocorre a palestra Quero trabalhar em Mídia Digital #comofaz?, com a consultora da BRP Consultoria de Mídia Digital, Bartira Pontes.