Bolsas se destinam aos  alunos que irão cursar o 6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª Série do Ensino Médio

Até às 18 horas da próxima quinta-feira (27), será possível se inscrever no concurso de bolsas de estudos para os alunos que irão cursar o  6º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, em 2013.

A inscrição é gratuita. Basta fazer um cadastro no site do Bolsão 2013, até 27 de setembro. A prova terá início às 9 horas, com conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática.

As provas serão dia 29 de setembro (sábado), às 9 horas, e os resultados serão divulgados no dia 5 de outubro, na recepção do Colégio, Rua Oswaldo Cruz, 266.

Ainda no sábado, das 9 às 12 horas, o Colégio Santa Cecília receberá toda a comunidade para conhecer seus prêmios recebidos ao longo dos últimos anos, que refletem sua alta qualidade de ensino. O mais recente foi o reconhecimento do Rotary Clube,  mais uma vez, pela participação do Colégio na campanha do Projeto HPV,  trabalho também selecionado pelo jornal A Tribuna para o Prêmio Comunidade em Ação.  A participação do Colégio – alunos fazem palestras educativas em outras escolas mereceu uma página inteira do jornal, no último 12/9.

Ainda dia 29, os visitantes poderão conhecer a proposta pedagógica do Colégio Santa Cecília, suas oficinas gratuitas, atividades extracurriculares, instalações e valores promocionais para todas as turmas em 2013.

A comunidade poderá visitar as salas de aula da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, além dos laboratórios, ginásio poliesportivo, biblioteca e a lousa digital, que proporciona ao aluno novas formas de aprendizado, associando o conteúdo ministrado em sala de aula até, por exemplo, com imagens em 3D, vídeos, jogos e outros recursos, contribuindo para um bom desempenho em sala de aula

Informações sobre as bolsas de estudo:  www.colegio.unisanta.br