Para assistir, basta  ajudar  o Lar de Amparo Vovó Walquíria, que foi alvo de criativa campanha da LAB.822 –  Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta

No dia 15 de dezembro, o professor do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ari Brito, fará uma palestra na Universidade Santa Cecília (Unisanta), às 20 horas, no auditório do Bloco E,  com o tema “Como realizar seus planos e metas para 2016”,  em prol do Lar de Amparo da Vovó Walquiria.  Para assistir, basta levar fraldas geriátricas, aliemtos  ou produtos de higiene.

A palestra faz parte de uma campanha elaborada pela LAB.822- Agência Experimental da Unisanta para ajudar o Lar , que atende 18 idosos, em São Vicente.  A campanha traz depoimentos da aluna de Publicidade e diretora de criação da agência, Diana Novelo e do adolescente Caetano Freudenthal, filho da aluna Catarina Freudenthal. Os dois representam idosos e solicitam produtos de higiene e fraldas geriátricas, para sensibilizar sobre a situação difícil  enfrentadas pela entidade filantrópica.

A presidente do Lar de Amparo da Vovó Walquiria, Iva Monteiro, ressalta que “o Lar está vivendo um momento difícil e a ajuda da Unisanta vai dar esperança para os voluntários que trabalham na casa e que ficam desanimados com a precariedade que vivemos no momento”.

Foram produzidos dois comerciais de TV e internet, além de cartazes e postagens para redes sociais com esse apelo. Participaram da campanha os alunos Pedro Vicentini, diretor de arte, Catarina Freudenthal, atendimento e produção dos comerciais, Caroline Florêncio, editora dos filmes e diretora de arte dos posts de Facebook, além de Leonardo Gonçalves, redator dos materiais.

As pessoas que quiserem colaborar podem fazer as doações na própria entidade, na Rua João Francisco Bensdorp, 1555, Cidade Náutica, SV ou entregar no dia da palestra na Unisanta.