A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para Pós-Graduação – Especialização na área de Ciência das Artes. Os cursos de Artes Visuais e Museologia e Patrimônio Arquitetônico e Urbanístico: Preservação e Sustentabilidade estão programados para começar no dia 7 de março.

O primeiro, coordenado pela professora mestra Lídice Romano de Moura, reflete o fazer artístico e os processos de ensino e aprendizagem a ele relacionado. Além de capacitar o aluno a desenvolver produções artísticas.

Já no curso de Patrimônio Arquitetônico e Urbanístico tem o objetivo de habilitar profissionalmente os graduados para atuar na área de patrimônio, no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de atividades direcionadas aos bens no campo da arquitetura e do urbanismo.

Os cursos têm duração de um ano e seis meses. Os estudantes que efetuarem a matrícula até dia 18 de dezembro terão 25% de desconto.

Veja também opções nas áreas de Humanas, Saúde, Biológocas, Exatas e Tecnológicas. As inscrições devem ser feitas na Rua Cesário Mota, 8, no Bloco F- sala 13, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados, das 8 ao meio-dia.