Os estudantes que efetuarem a matrícula até dia 18 de dezembro terão descontos especiais

A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação – Especialização na áreas de Administração. São sete opções de MBA: Comércio Exterior e Relações Internacionais, Controladoria e Planejamento Tributário, Finanças, Gestão Empresarial, Gestão Pública de Cidades, Marketing na Gestão de Serviços de Relacionamento e Recursos Humanos.

Veja também as possibilidades em se aperfeiçoar em Administração em Saúde, inscrevendo-se em um destes cursos:

– Administração Hospitalar e Hospitalidade

– Auditoria em Serviços de Saúde

– Enfermagem em Obstetrícia e Ginecologia

– Gestão em Saúde – Gestores Públicos

– Saúde Coletiva – Estratégia da Saúde da Família

– Saúde Coletiva – Pessoas com Deficiência

– Saúde Coletiva – Rede Cegonha

– Saúde Coletiva – Rede de Urgência e Emergência – RUE

– Saúde Coletiva – Saúde Mental e Atenção Psicossocial

Os cursos tem duração de um ano e seis meses e começam entre os meses de fevereiro e março. Os estudantes que efetuarem a matrícula até dia 18 de dezembro terão 25% de desconto.

Há também opções nas áreas de Humanas e Sociais, Saúde, Exatas e Tecnológicas.  As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, ou pessoalmente, na Rua Cesário Mota, 8, no Bloco F- sala 13, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados, das 8 ao meio-dia.