A Agência Universitária de Publicidade e Propaganda (AUPP), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), será responsável pela campanha do Comitê de Bacias Hidrográficas – Baixada Santista (CBH-BS). A partir de 2014, a AUPP fará a divulgação e administrará da marca da entidade, bem como as campanhas de conscientização da preservação das bacias hidrográficas da Baixada.

A parceria foi aprovada por unanimidade depois de uma apresentação aos integrantes da plenária, composta por membros das principais entidades da água: Sabesp, Cetesb e  Secretarias Municipais de Meio Ambiente,  entre outros.

A AUPP foi escolhida também para cuidar da campanha Pratique a Cortesia do Rotary Clube de Santos, em 2014.

Agência Universitária de Publicidade e Propaganda – É composta por alunos selecionados em todos os períodos, que são orientados por professores em atividades que visam atender às necessidades comunicacionais da comunidade acadêmica e de instituições que não visam retorno financeiro.

Em 2009, os alunos da AUPP foram escolhidos para confeccionar toda a campanha publicitária impressa da 22ª edição do Festival Universitário de Propaganda (Fest-Up). Na 21ª e na 23ª edição do Fest-UP, alunos da Unisanta conquistaram o 1º lugar na categoria Cartaz.