Os alunos do 3º ano do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Artes e Comunicação da UNISANTA conquistaram o 1º lugar no concurso da Receita Federal pelo melhor cartaz publicitário sobre o projeto Destinação Criança. A entrega do prêmio será no dia 7/11, às 15h, no Sesc-Santos.
Felipo Ribeiro, Gabriel Moura, Bruno Moura e Denis Freitas conquistaram o prêmio de melhor cartaz, no qual aparece um ursinho com um curativo. O título do cartaz diz: As crianças são destinadas a terem esperança. Você, a alimentá-las. “Quando recebemos a solicitação da Receita Federal para divulgarmos algo tão importante e que poderia ajudar a tantas crianças da Região, percebemos ser um desafio e um presente. E a primeira coisa que nos vem à cabeça, quando recebemos um pedido de trabalho é a prática da profissão”, explica a professora e coordenadora da Agência Universitária de Publicidade e Propaganda da UNISANTA, Renata Alcalde.
O projeto teve a participação de cinco Universidades, 35 alunos e 8 grupos. Os alunos da UNISANTA premiados ganharam estágio de seis meses no Jornal A Tribuna.