Os 20 alunos de Publicidade e Propaganda da Unisanta, que participam da Agência Universitária, vão confeccionar toda a campanha publicitária impressa da 22ª edição do Festival Universitário de Propaganda (Fest-Up), promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

No próximo dia 6/4, o diretor da APP, André Porto Alegre, visitará a agência da Universidade e passará o briefing da campanha para os alunos.
A oportunidade de realizar essa campanha faz parte do prêmio que os estudantes Oswaldo Barthalo Neto, Rafael Lopes da Silva, Larissa Duarte, Igor Vilchez, Rafael Campos, André Luz, Wagner Greco, Daniel Martins e Guilherme Barros ganharam na edição do festival, em 2008, em 1º lugar na categoria “Cartaz”. Foram mais de 40 cartazes provenientes de 40 Universidades.
Fest-Up – A proposta do evento é que universitários provenientes de Instituições de Ensino se encontrem com profissionais da área para troca de informações e experiências. Paralelo às palestras, os alunos são convidados a participar de dois concursos bastante conhecidos no mercado de São Paulo: a criação de um jingle e do material gráfico que divulgará a próxima edição do evento.