Entre mais de 100 mil estudantes inscritos, de faculdades públicas e particulares de todo o país, o aluno do 2º ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Guilherme Aragão do Sacramento, foi um dos 18 candidatos selecionados para participar do Aprendiz 6 – Universitário.O programa vai ao ar na próxima quinta-feira (9) pela Rede Record, sob comando do empresário Roberto Justos. Em sua 6ª edição, esta é a primeira vez que o reality show é direcionado a universitários.

Os estudantes foram selecionados de um número recorde de inscritos, mas apenas um terá a oportunidade de ganhar R$ 1 milhão e trabalhar ao lado de Justus, em uma de suas empresas, com salário de R$ 10 mil.

Desta vez, o programa vai testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento dos candidatos. A atração vai ao ar todas as terças e quintas, às 22h45.