por Elaine Brazão

Os estudantes  receberão as  doações de brinquedos e roupas novas em caixas que estarão distribuídas na Universidade até dia 4 de dezembro

A partir dessa sexta-feira (13), alunos do Curso de Jornalismo da Unisanta arrecadam brinquedos para o Natal das crianças do Morro do José Menino, em Santos. Para isso, três caixas estarão distribuídas nos dois campus da Universidade, próximo à Galeria de Arte  e na direção de Comunicação Social  da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta (1° andar),  no Bloco M, e no Diretório Acadêmico (DA) Marcelo Tas, no Bloco E. As doações serão  distribuídas no dia 13 de dezembro,  no morro do José Menino.

Os organizadores, que   estudam no 2° semestre do Curso, pedem que os presentes sejam novos e no valor de R$ 15,00 (quinze reais),  além de serem  entregues embalados e com a especificação de faixa etária e sexo. A meta do grupo é arrecadar 800 brinquedos até dia 4 de dezembro.

“Sabemos do desafio de arrecadar tantas doações em apenas três semanas, mas contamos com a ajuda de todos para dar certo. Será uma grande felicidade para as crianças da comunidade”, diz a aluna Isabel Franson.

Todos os presentes serão entregues na festa de Natal da comunidade

, no próximo dia 13 de dezembro.