por Elaine Brazão

Caixas ficarão à disposição  até dia 4 de dezembro. Os presentes (roupas e brinquedos) serão entregues em festa para as crianças, no segundo fim de semana de dezembro.

As alunas do  Curso de Administração da Universidade Santa Cecília, Luana Salgueirosa, Tayna França, Tatiana Gil e Jéssica Viera, membros da ONG A Banca 013, estão recolhendo doações de roupas e brinquedos para o Natal.

Todo o material adquirido será vendido em um bazar beneficente e parte do dinheiro arrecadado será usado na compra de roupas e brinquedos novos para 150 crianças de 0 a 12 anos. O restante será usado para despesas com o dia da entrega, como alimentação e recreação das crianças.

Os presentes serão doados para moradores dos cortiços do Centro de Santos e Paquetá, no segundo fim de semana de dezembro, em um evento voltado para as crianças.

Como colaborar?

Até o dia 4 de dezembro, caixas de papelão estarão distribuídas em quatro pontos da Universidade: ao lado do elevador, na entrada principal do bloco M e uma próxima a piscina.As outras duas no outro campus, uma ao lado da cantina do bloco E  e outra na entrada principal do Campus, no bloco D.