O aluno do 1º ano do Curso Superior de Tecnologia de Produção Multimídia: webdesign, design gráfico e vídeo digital da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Carlos André Rodrigues, venceu o concurso de capas para o livro Poesia para a Terceira Idade, através de uma parceria entre o Curso e a Câmara Municipal de Santos.

O autor da obra selecionada receberá um certificado durante Sessão Solene na Câmara, nesta quarta (29), às 19h, na Sala Princesa Isabel no 1º andar do Paço Municipal, na Praça Mauá.

A 4º edição do concurso de poesias, promovido pela Câmara Municipal de Santos, é destinado a poetas santistas com mais de 60 anos.

Logotipo do Curso

Nesta sexta (31), às 19h, na Galeria Espaço Cultural UNISANTA, será divulgado o resultado do concurso para escolha de logotipo do curso de Produção Multimídia produzido por alunos do 1º ano.

Os 6 finalistas foram escolhidos pelos professores: Alexandre Barbosa, Alexandre Sobrino, Eduardo Ricci, Eriberto Oliveira, Helder Marques, Osvaldo Da Costa, Vlaidner Sibrão e a coordenadora e professora do curso, Márcia Okida.

A votação final será feita por todos os professores do curso e de outros cursos relacionados, pelos próprios alunos de Multimídia e do designer Rafic Farah.
O objetivo deste concurso é aproximar os alunos do mercado de trabalho. Durante a cerimônia de divulgação dos resultados, as 3 melhores criações receberão um prêmio da Reitoria da Universidade.