A equipe da Agência Universitária de Publicidade e Propaganda (AUPP) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi premiada no FUC, Festival Universitário de Comunicação, realizado em São Paulo.

Foram mais de duas mil peças inscritas de todo o Brasil e a AUPP garantiu a medalha de bronze na categoria Escola/Universidade, com a campanha criada para a XI Semana Ceciliana de Comunicação que acontecerá nos dias 19 a 23 de outubro.

O conceito trabalha com dois seres imaginários, ET e duende, inseridos no cotidiano do Campus. A campanha leva a assinatura “XI Semana Ceciliana de Comunicação – Irreal mesmo é você não ir”. Para saber mais sobre a campanha acesse o blog da AUPP: www.auppunisanta.blogspot.com

Em 2008 a categoria Cinema – anúncio de até 60 segundos – do FUC teve como vencedores Gabriel Moura e Felipe Ribeiro, na ocasião quartanistas do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta.

Com o vídeo intitulado Contrate, a dupla santista conquistou o ouro no concurso, que teve abrangência nacional e também cerca de duas mil peças inscritas de universidades de todo o País.