O Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno de Natação, Troféu Arthur Sampaio Carepa, contou com a participação de quatro atletas da Unisanta. O evento aconteceu na Piscina Sport Clube do Recife, em Recife, durante os dias 14 e 17 de junho, e contou com a participação de 485 atletas e 92 clubes. O campeonato, que está na sua 21ª edição, tem como participantes nadadores de 15 a 16 anos, divididos em duas categorias: Juvenil 1 e 2.

Os nadadores da Unisanta, acompanhados dos técnicos Alexandre Lordello e Antônio, competiram pela categoria Juvenil 1, colocando o Santa em sexto lugar na categoria. No ranking geral por equipes, a Unisanta ficou em 11º lugar e em sétimo no quadro geral de medalhas, com um total de seis medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Os resultados dos nossos nadadores:

Cássia Almeida Brito – medalha de ouro nos 100m e 200m peito, com o tempo de dois minutos e quarenta e cinco segundos e um minuto e quinze segundos, respectivamente.

Felipe Ramos – medalha de ouro nos 100m peito e de prata nos 200m peito, com o tempo de um minuto e sete segundos e dois minutos e vinte e nove segundos.

Felipe Bonças – conquistou uma medalha de ouro nos 50m livre, com o tempo de vinte e quatro segundos.

Aclito Bastos – medalha de bronze nos 100m peito, com o tempo de um minuto e oito segundos.