Com 100% de aproveitamento, equipe encara o Liceu Santista nas oitavas

Deu a lógica. Melhor time da 10ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar até agora, o Colégio Santa Cecília venceu o EMEIEF Saulo Tarso M. Mello por 6 a 2 em mais uma goleada no torneio e segue com 100% de aproveitamento.
Agora, o Santa pega o Liceu Santista nas oitavas de final. O adversário vem embalado pela vitória por 4 a 2 diante do Lourdes Ortiz. O duelo promete ser aguerrido. A data e o horário do confronto ainda não foram definidos.

Destaque da partida anterior, Kaique Costa novamente foi o nome do jogo. Autor de quatro gols, Kaique soma agora sete tentos e se aproxima da artilharia da competição. No último domingo (17/6), contra o Colégio Intellectus, Kaique marcou três dos 10 aplicados pela equipe ceciliana. Ele ainda não havia deixado a sua marca até então.

Atual campeão, o Santa Cecília segue como melhor equipe do torneio e principal favorito ao bicampeonato, o que seria o quarto título da equipe em dez participações. O time já coleciona quatro goleadas nos quatro jogos que disputou, com 34 gols feitos e apenas três sofridos. Antes da goleada de segunda, a equipe já havia feito 13×0, 5×1 e 10×0 nos três confrontos da fase de grupos.

Por Rafael Moreira