Os meninos do Colégio Santa Cecília entraram em campo (6/11) e venceram as cinco partidas disputadas, conquistando vaga em quatro finais e uma semi-final na II Copa Nupec de Futsal Escolar.

No domingo, 6/11, primeiro a chegar à final foi o time B da categoria sub 13 ouro. Os meninos venceram o colégio Ômega de Santos por 1 a 0. Com o mesmo placar, o time A derrotou o time B do Liceu São Paulo e avançou para a semi-final.

Na categoria sub 15 prata os garotos venceram o Ateneu Santista com o placar de 5 a 2. O time da categoria sub 15 ouro também goleou e derrotou o Lupe Picasso, com o placar de 7 a 2.
Na terça-feira, 8/11, foi a vez do Santa Cecília A disputar com o Santa Cecília B a vaga na final na categoria sub 11.Em uma partida disputada, o time A derrotou o time B com o placar de 3 a 2.

Nesta quinta-feira, 10/11, o Santa Cecília disputará três vagas nas finais. Na categoria Sub11 Prata o Santa Cecilia enfrenta o Verde que te quero verde, às 19h40. Às 20h20, pela categoria sub 13 prata, os meninos jogam contra o Liceu Santista. Já na categoria sub 13 ouro, o time A do Colégio Santa Cecília, encara o Liceu São Paulo A. Todos os jogos serão disputados no ginásio do Colégio Liceu Santista.

Copa – A Copa Nupec de Futsal Escolar é um evento destinado a crianças e adolescentes da região Metropolitana da Baixada Santista. O objetivo principal deste torneio é propiciar a total integração dos praticantes de futsal de nossa região, pois segundo os organizadores, o esporte seja uma ferramenta muito importante para combater principalmente a violência e as drogas, bem como contribuir para o aparecimento de novos talentos nesta modalidade.