A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu autoridades da região, empresários, profissionais ligados à área portuária, além de universitários, nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, às 19 horas, durante o 2º Fórum Conheça o Porto, que debateu a liderança da China no setor portuário.

Entre os participantes estava o presidente do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) de Santos e secretário municipal de Assuntos Marítimos e Portuários da cidade, Sérgio Aquino.

Representando a Unisanta, participam do debate o diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade, Prof. Aureo Pasqualeto Figueiredo e o professor da disciplina de Logística e pesquisador do Núcleo de Estudos Portuários, Marítimos e Territoriais – NEPOMT/Unisanta, Washington Luiz Pereira Soares. O Fórum teve a mediação do editor de Porto e Mar do jornal A Tribuna, Leopoldo Figueiredo. O evento é realizado pelo jornal A Tribuna e integra o projeto Conheço o Porto, de iniciativa do Grupo Marimex, com apoio da Praticagem de São Paulo.