Equipe tenta manter a invencibilidade diante do Liceu Santista

Invicto na Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, o Colégio Santa Cecília encara o Liceu Santista neste sábado (23/6), às 18h30, no Sesc-Santos. O jogo é válido pelas oitavas-de-final do torneio.

A equipe vem de quatro goleadas consecutivas e o melhor desempenho entre os 66 times que iniciaram a competição, com 100% de aproveitamento. Desde sua estréia, quando fez 13 a 0 no ESA – Instituto Nacional Iguape, os meninos do Santa Cecília mantiveram o nível com um 5 a 1 no Colégio Expressão e 10 a 0 no Colégio Intellectus. Líder isolado e melhor equipe da fase de grupos, o atual campeão foi pra cima do EMEIEF Saulo Tarso M. Mello e aplicou mais uma goleada, desta vez por 6 a 2.

O Santa tem, entre seus principais nomes, Kaique Costa. O atleta mirim, que até a semana passada não havia feito gol algum, fez sete nos últimos dois confrontos. Agora, a equipe tenta seu bicampeonato consecutivo, o que seria o quarto desde a primeira edição do campeonato. O Santa Cecília faturou a taça em 2006, 2009 e 2011.

Por Rafael Moreira