Com o objetivo de fomentar a cultura empreendedora nos jovens, o Colégio Santa Cecília realiza neste sábado (3), em parceria com o Sebrae, mais uma edição do Projeto Jovens Empreendedores – Primeiros Passos. Na oportunidade, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental apresentarão atividades desenvolvidas com os professores ao longo ano, mostrando muita criatividade e habilidade.

O projeto visa trabalhar o empreendedorismo em sala de aula com as turmas desde o Maternal I e II até os alunos do 5° ano e coloca-se em prática uma feira expositiva que apresenta diversos negócios rendáveis com a verba revertida para atividades extras dos alunos.

Entre os projetos apresentados em 2016 estão: Cantinho das Ervas, Temperos e Art´s, Doce Arte, Aromas e Cores, Temperos de Casa, Jogos Ecológicos e Educativos, Top Games Santa e Santa Lancheira.