O Colégio Santa Cecília se renova para atender melhor alunos e familiares. Matrículas com descontos especiais.

Para 2020, aguarde:

– Entrada independente no Campus.

– Cantinas específicas para os alunos.

– Implantação da Sala Google for Education, um complemento ao que já oferecemos no campo da robótica e na criação de games.

– Ensino bilíngue.

– Modernização das unidades no térreo, em área de cerca de 3.660 metros quadrados.

– Acesso ao InovFabLab, Laboratório de Inovação Tecnológica nos moldes de universidades norte-americanas, com impressora a laser e outros equipamentos. Aulas em outros laboratórios da Universidade.

– Ampliação nos Anfiteatros, melhorias na brinquedoteca, na sala multifuncional e na quadra recreativa, reforma nos sanitários.

– Parceria com a NBA Basketball School.

– Revelação de campeões brasileiros e mundiais de natação, judô, futsal e karate, entre outros esportes.

Tradição de 59 anos, educação humanística aliada ao esporte e atualização constante em tecnologia fazem do Colégio Santa Cecília o ambiente ideal para seus filhos.

Matrículas abertas com preços promocionais.