Quatro atletas da equipe do Santa Cecília representarão o Brasil no Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil de Tênis de Mesa  que ocorrerá no Paraguai, entre os dias 23 e 27 de fevereiro.

Bronze no Mundial Infantil de Tênis de Mesa em 2014, Vitor Bibiano (Santa Cecília / CR Saldanha da Gama / Fupes / Butterfly) será um dos representantes da Unisanta, juntamente com um dos vencedores da seletiva juvenil, Isaac Zauli (Santa Cecília / CR Saldanha da Gama / Fupes / Yasaka), Guilherme Teodoro (Santa Cecília / CR Saldanha da Gama), campeão sul-americano, brasileiro e melhor atleta do ranking mirim 2014 e Martina Kohatsu (Santa Cecília / CR Saldanha da Gama).

No total serão 16 atletas que estarão sob supervisão do técnico Guilherme Simões, da Seleção Brasileira e também da Seleção Santista de Tênis de Mesa.

A programação dos treinamentos começa no dia 6 de fevereiro, quando será  realizada uma nova seletiva para definir as seis vagas que restam para a Seleção, sendo duas no Infantil Masculino, duas no Infantil Feminino, uma no Juvenil Masculino e uma no Juvenil Feminino. Nos dias 7 e 8 com as equipes  já completas,  começarão os treinamentos  nas dependências do Saldanha da Gama.