Futsal do Colégio Santa Cecília conquista título regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

497

A equipe sub-14 de futsal do Colégio Santa Cecília conquistou,  na última quinta-feira (15/8),  o título da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp) ao vencer o Colégio Latangi, de Registro, pelo placar de 13 a 0. A partida foi realizada na Associação Cultural e Esportiva de Registro.

Os gols foram marcados por Orlando (4), Igor (2), Gabriel (2), Kauã, Bernardo, João Pedro, Paulo José e Pedro Henryque (1). Completaram a equipe do Santa os goleiros João Pedro Santos (Muralha) e João Paulo. A equipe foi comandada pelo técnico Fabricio Monte e o assistente técnico Eduardo Nunes.

A equipe Ceciliana havia conquistado o título sub-regional, no primeiro semestre desse ano, credenciando-se para a final Regional. A próxima etapa será a fase estadual do Jeesp que acontecerá no período de 10 a 15 de setembro em Piracicaba.