Cerca de 3 mil pessoas, entre  alunos e egressos, estiveram presentes na  X Feira de Carreiras, promovida pela  Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento, que aconteceu na noite da última quarta-feira (15/8), foi criado com o objetivo de aproximar os alunos e ex-alunos da Universidade ao mercado de trabalho. Conceituadas empresas de diversos ramos participaram deste evento, apresentando material institucional, cadastrando currículos de alunos e divulgando suas oportunidades.

No evento, os alunos interessados tiveram a oportunidade de incluir seu currículo em  processos seletivos de estagiários e trainees, bem como para os demais cargos nas empresas, além de conhecer o método aplicado pelas empresas para a contratação dos seus funcionários. Ampliar o desenvolvimento profissional para o início de carreira e conhecer as várias formas de atuação do profissional nas empresas foram outras oportunidades da Feira.

Relações Universidade Empresa e Estágios – Para Rodrigo Reis Sessa, Diretor de Relacionamento e Novos Mercados, a X Feira de Carreiras é um evento importante para os alunos por terem contato direto com grandes organizações e oportunidades disponíveis. E para as empresas, por terem a chance de identificar futuros talentos para formar seu quadro funcional. “ A X Feira de Carreiras é um evento de oportunidades para todos, de conhecimento e enriquecimentos acadêmico, profissional e pessoal”, afirma Rodrigo.