FEFESP Unisanta e Colégio Santa Cecília participam do Dia do Desafio, nesta quarta-feira (29/05)

444

A Faculdade de Esportes da Unisanta (FEFESP) completa 21 anos de participações no Dia do Desafio, que acontecerá nesta quarta-feira (29) em diversos países do mundo. Todos os alunos do período diurno de Educação Física, com exceção do primeiro ano, participarão de atividades recreativas e esportivas com estudantes da rede municipal de ensino de Santos.

Os estudantes do segundo ano serão direcionados para o Emissário Submarino, os do terceiro ano irão para o SESC Santos, onde estarão presentes crianças com deficiência física e mental, e os do quarto ano ficarão na Fonte do Sapo.

O Colégio Santa Cecília também  marcará o Dia do Desafio. Alunos, país e responsáveis participarão de atividades no Ginásio Laerte Gonçalves nesta quarta-feira (29) das 12h50 às  13h10.