Colaborou: Rodrigo Florentino, estágio acadêmico

A Faculdade de Educação Física da Unisanta (FEFESP) participará da Semana do Brincar, realizada em parceria com o SESC Santos e o Grupo Marista. Nesta terça-feira,  (28/5), os alunos do primeiro ano promoveram atividades recreativas e esportivas das 9h as 12h na Praça do Sesc e na Praça do BNH,  com alunos da Escola Florestan Fernandes e da  UME dos Andradas. Serão cerca de 120 crianças em cada praça.

E no dia 2 de junho (domingo), também das 9h as 12h, acontecerá o encerramento da Semana Mundial do Brincar com atividades na Avenida da Praia, entre o Canal 6 e a Fonte do Sapo, para crianças e pais. O evento é aberto ao público.

Atividades no Colégio

O Colégio Santa Cecília realizará, entre essa terça-feira (28) e sexta-feira (31), atividades na Semana do Brincar. Alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental participarão de uma série de atividades e brincadeiras.

Na terça-feira (28) os estudantes trouxeram um jogo para brincar com os amigos. Em seguida, na quarta-feira  (29), haverá o Dia do Desafio.  Na quinta-feira , as crianças da Educação Infantil irão trazer uma bicicleta, patinete ou patins, e os primeiros anos participarão uma oficina de pintura. Na sexta-feira é a vez dos alunos da Educação Infantil, com atividades na oficina de pintura, enquanto as turmas do primeiro ano poderão trazer bicicletas, patinetes ou patins.