Drive-thru Santa Natal, realizado pelo Colégio Santa Cecília, irá acontecer no dia 27/11

588

O Colégio Santa Cecília convida seus alunos e pais para participar do drive-thru Santa Natal – Uma noite mágica de Natal. O evento será realizado no dia 27/11 e promete levar as crianças ao Polo Norte.

Através de luzes, um lindo cenário e personagens, a ideia é encerrar o ano com uma mensagem de esperança, além de permitir que os alunos vivam a experiência do Natal em um lugar acolhedor como a escola. Papai Noel e seus duendes estarão presentes para ver os alunos e receber suas cartinhas de Natal.

A entrada para o evento será na Av. Conselheiro Nébias, 649. As turmas foram divididas em horários. A primeira visita será da educação infantil, das 18h30 às 18h45. Os primeiros e segundos anos ficam com o horário das 18h50 às 19h30. Das 19h35 às 20h10, é a vez dos terceiros e quartos anos. O último horário, das 20h15 às 21h, é dos alunos dos quintos e sextos anos.

Drive-Thru Solidário – Na oportunidade serão arrecadados produtos de higiene infantil que serão doados para entidades carentes. Participe!