Dia das Mães no Colégio Santa Cecília: um retrato de amor

53

No próximo sábado, dia 04/05, o Colégio Santa Cecília se enche de amor e gratidão para celebrar uma das datas mais especiais do ano: o Dia das Mães. Esta celebração promete momentos de ternura e emoção, ressaltando a importância do papel materno na vida de cada criança.

Para os alunos da Educação Infantil ao 5.º ano, este dia será marcado por uma série de atividades pensadas para homenagear as queridas mamães. Em um ambiente acolhedor e festivo, mães e filhos participarão juntos de momentos de conexão e aprendizado, fortalecendo os laços afetivos que os unem.

As atividades serão adaptadas de acordo com a faixa etária dos alunos, garantindo experiências significativas e adequadas ao desenvolvimento de cada criança. Desde atividades interativas até momentos de sensibilização, cada momento foi planejado com carinho e dedicação para proporcionar às mães uma experiência única e memorável.

Uma das principais atrações do dia será a emocionante homenagem musical preparada pelos alunos para expressar todo o amor e gratidão pelas mães. Será um momento de celebração da maternidade e de reconhecimento pelo apoio incondicional que as mães oferecem diariamente.