Coordenadora de Engenharia Civil da Unisanta é indicada ao o 27º Prêmio Crea-SP

51

A coordenadora e professora do curso de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Nilene Janini de Oliveira Seixas, foi indicada para o 27º Prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), como destaque na categoria Docentes. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 13 de maio.

A profissional, formada em Engenharia Civil pela Universidade Santa Cecília em 1996, coordena o curso na Unisanta desde 2007 e é professora da Instituição desde 1998, lecionando as seguintes disciplinas: Mecânica dos Solos I, Introdução à Engenharia Contemporânea e Projeto de Graduação Engenharia Civil II.

Além disso, é mestra na área de Solos e Fundações, com experiência na área de Engenharia Civil com ênfase em Mecânicas dos Solos e Obras de Terra, atuando principalmente nos seguintes temas: adensamento, recalque, argilas marinhas, argilas orgânicas e prédios inclinados.

Sobre o Crea-SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo é o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina. É responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências, além das atividades dos Tecnólogos.