O corpo docente do Colégio Santa Cecília discutirá, no próximo dia 30 de janeiro, das 8h às 12h, as novas regras da ortografia do País. Para isso foi programadaa palestra Como trabalhar com a NOVA REFORMA ORTOGRÁFICA, que será ministrada pela profa. Cristina Gottard.
O encontro, direcionado apenas para professores, coordenadores e diretores do Colégio, será realizado no 4º andar do bloco E, na Universidade Santa Cecília. A palestrafaz parte da Semana de Estudos dos Professores e Planejamento.
Cristina Gottard é mestre em Semiótica e Linguística Geral pela Universidade de São Paulo (2003), professora na graduação e pós-graduação da Universidade Santa Cecília e do Ensino Fundamental I da Prefeitura Municipal de Santos, atuando no Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação.