Com uma exposição de trabalhos de 20 ex-alunos e artistas plásticos convidados, o curso de Artes Visuais da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá seus calouros, a partir da próxima segunda-feira, dia 2, início do ano letivo na Universidade.
Entre as obras da mostra coletiva Novos Valores estão gravuras, pinturas, desenhos e fotografias que fizeram parte da mostra apresentada no Sesc de Santos, em dezembro passado, sob a curadoria das professoras Márcia Santtos e Lídice Moura.
Participam os artistas Bruna Loureiro, Filomena Coleto, Flávia Damy, Heliane Lourenço, Joyce Farias, Juliana Russo, Laiz Letenek, Ligia Boppré, Luciano Costa, Marilúcia Guilen, Marise Escobar, Nancy Saia, Natália Cunha, Paula Paschoal, Rachel Miyagui, Renata Flamejante, Rodrigo Carvalho, Santarosa, Shirley Fortes, Vivian Marceniuk.
A exposição ficará no Espaço Cultural UNISANTA, na Rua Oswaldo Cruz, 277, pátio do Bloco M, até o dia 19/2.