Vitórias de Vitor Biniano Coelho, Pedro Henrique Martinho Rodrigues e Guilherme da Costa Teodoro, no tênis, e de Matheus Santana e Bruno Coelho, na natação.

A equipe de tênis de mesa mirim sub 14 do Colégio Santa Cecília derrotou a escola José Calvitti Filho, de Santo André, nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e vai representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude, antiga Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecerá na cidade de Natal,  de 5 a 14 de setembro.

Esse feito ocorreu após a vitória da equipe ceciliana sobre a escola José Calvitti Filho da cidade de Santo André pelo placar de 3 a 0,  em 18 de agosto, na cidade de Jales, interior de São Paulo. O Colégio Santa Cecília foi representado pelos alunos Vitor Bibiano Coelho dos Santos, Pedro Henrique Martinho Rodrigues e Guilherme da Costa Teodoro.

Natação: Matheus Santana e Bruno Coelho

Nas seletivas estaduais que aconteceram dia 8/8 na piscina do Corinthians, os nadadores do Colégio Matheus Paulo de Santana (50 e 100 metros livres) e Bruno Lopes Coelho (50 metros peito) garantiram vaga na equipe do estado na categoria sub 17 nos Jogos Escolares da Juventude, que ocorrerão  na cidade de Belém, de 7 a 16 de novembro.

Na mesma categoria sub 17,  o Colégio Santa Cecília ainda está na luta pela classificação para a fase estadual nas modalidades de xadrez e tênis de Mesa.

Paulista de Tênis de Mesa

Na cidade de Baurú no último sábado (17/8),  aconteceu mais uma etapa do paulista de tênis de mesa e o aluno do Colégio Santa Cecília,  Guilherme da Costa Teodoro,  sagrou-se vice campeão da etapa. Pedro Henrique Martinho Rodrigues terminou a competição em terceiro lugar na categoria mirim da modalidade.