A cerimônia de encerramento das Copas Nupec de Futsal 2012 será realizada na Universidade Santa Cecília (Unisanta), no dia 30 de novembro, às 19h30, no auditório, R. Dr. Cesário Motta, 8 – bloco E, 4º andar.

Na ocasião, serão premiados os destaques individuais das competições, nas categorias: artilheiros, goleiros menos vazados, treinador destaque e colaboradores, entre outros.

O Colégio Santa Cecília atingiu a marca de 155 gols ao longo do campeonato, com o maior número de bolas na rede.

Na categoria Sub 11 ouro, o Santa Cecília foi campeão, com o atleta Lucas Lourenço Andrade, eleito o artilheiro da categoria, com 12 gols. Os goleiros menos vazados também são da equipe Ceciliana, Lucas Florentino e Lorenço Cação.

Na categoria Sub 15, o Santa Cecília também foi o primeiro colocado, e segundo, na categoria Sub 13 Ouro.

O time Sub 11 B, obteve a terceira colocação e a quarta na categoria Sub 13 prata.

Na classificação geral da III Copa Nupec de Futsal Escolar, o Colégio Santa Cecília ficou com o 3º lugar, com 43 pontos, em segundo o Jean Piaget, com 51 pontos e com 58 pontos o campeão foi o colégio Liceu Santista.