A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação em Desenvolvimento e Gestão de Sistemas e o de Moda e Mercado, todos com início em março de 2013.

As aulas de Desenvolvimento e Gestão de Sistemas têm o intuito de estudar as tecnologias que visem formar um profissional desenvolvedor e analista de projetos de sistemas, através dos conhecimentos das etapas, ferramentas e tecnologias atuais que contribuam tanto para a formação quanto à atualização de profissionais de informática, qualificando-o a participar do processo de desenvolvimento e gestão de sistemas.

O curso tem como público alvo graduados em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados e outras áreas correlatas.

Moda – O curso de Moda e Mercado tem como objetivo geral a formação de profissionais com visão sistêmica do universo da moda e, em especial, aspectos que concernem ao mercado de moda como um todo, aos quais se pretende beneficiar com a criação de produtos e serviços com valor agregado que acompanhem as atuais transformações socioculturais. Terá duração de 15 meses (400 horas) e as aulas serão às terças e quintas, das 19h às 23h.

A Universidade oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Matrículas efetivadas até dia 20 de dezembro terão 25% de desconto na 1ª parcela.

Outras informações sobre esses e outros cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.