O Colégio Santa Cecília realiza cerimônia de primeira comunhão em 21 de novembro para cerca de 120 estudantes. A celebração será realizada pelo pároco da Igreja São Judas, Francisco das Dores Leite, popularmente conhecido como padre Chiquinho. A comunhão acontecerá no Auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília, 4º andar, a partir das 10h.
O sacerdote irá consagrar a hóstia e oferecê-la aos formandos do Colégio e do Lar Santo Expedito, das cinco primeiras turmas, entre alunos do com idade entre 9 e14 anos. Os estudantes do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental começaram o curso de catequese em março e durante as aulas puderam conhecer as principais doutrinas do catolicismo. As aulas foram ministras pelas professoras Lúcia Luques de Lucca, Amanda Barrio Estevez, Nilza Van Der Haagen Paradela e Edi Feliciano, da Igreja São Judas.