Aluna do Curso de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Cristina Carvalho, abre sua primeira loja, Tribunal da Moda. A inauguração aconteceu no dia 21 de outubro, no estabelecimento que fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa, 396, loja 25, Centro Comercial Rondon, bairro da Aparecida, Santos.

“Sempre gostei muito de trabalhar com moda, montagem de looks e decorações para apresentação”, conta a universitária. Ela sonhava em trabalhar no setor desde sua juventude, porém, por ser filha de um coronel da polícia militar, jamais poderia exteriorizar seu desejo. Diante disso se tornou advogada na área da família.

Os anos passaram e Cristina percebeu que faltava algo para se sentir completamente realizada. Ela almejava mais, queria construir uma carreira sólida naquilo que mais amava, o universo dos vestuários. Aos 51 anos, cursando o penúltimo ano do curso de Moda da Unisanta, o sonho se tornou realidade.

O estabelecimento não vende criações da universitária, mas ela já planeja montar em breve sua confecção e expandir seus negócios. “O meu maior sonho profissional é possuir uma rede de lojas com a minha marca, colocar a TRIBUNAL DA MODA no auge e conhecida até internacionalmente”, idealiza a estudante.