Colégio Santa Cecília promove Rua de Lazer, no domingo (19/8)

162

Aulas de tênis de mesa com ex-atleta olímpica, capoeira, distribuição de brindes, arte com giz, castelo inflável e brincadeiras estão previstas, entre outras ações

No próximo domingo, 19/8, o Colégio Santa Cecília proporcionará, gratuitamente, uma série de atividades e brincadeiras para as crianças que estiverem em frente à barraca de praia do Colégio e da Universidade Santa Cecília, na Rua de Lazer, em Santos.

O evento, que já é tradição na cidade, contará com a supervisão de professores, monitores e alunos da instituição.

Haverá apresentação de capoeira com o professor Márcio Rodrigues, aula de tênis de mesa com Lígia Silva – ex-atleta olímpica, arte com giz, castelo inflável, circuito, pula-pula, corda, bambolê, pintura artística e personagens. As atividades acontecem das 10h às 13h,  na Av. Vicente de Carvalho, próximo à Rua da Paz.