Colégio Santa Cecília promove o “Portas Abertas”

29

No dia 28/10, o Colégio Santa Cecília realizará o evento “Portas Abertas” para futuros pais e alunos conhecerem o espaço, além da apresentação da proposta pedagógica, materiais utilizados, metodologia e rotina escolar dos alunos da Educação Infantil ao 5.º  ano do Fundamental I. O evento será das 9h às 12h30, com inscrições gratuitas, clicando aqui.

Serão realizadas também atividades para mostrar as salas ambiente e trabalhar brincadeiras e dinâmicas, que deverão ter 20 minutos de duração aproximadamente, nas seguintes salas:

• Maker Logic Minds e Inglês The Kids Club – atividades demonstrativas de como são as aulas, com participação das crianças.
  • Música – jogos rítmicos e cantados, utilizando instrumentos musicais, desenvolvidos pelo Prof. Felipe.
  • Arte – atividade com tinta, desenvolvida pela Prof.ª Ana Paula.
  • Informática – jogos de letras e números adequados à faixa etária, coordenados pela Prof.a Valéria.
  • Minibiblioteca – contação de histórias, com a Prof.a Marianne.
  • Cozinha experimental – atividade com frutas, estimulando o paladar, coordenada pela Prof.ª Aldrey.
  • Parque interno brincadeira livre, monitorada por duas professoras.
  • Pátio – brincadeira dirigida, monitorada por uma professora.
  • Ginásio – circuito de brincadeiras, coordenado pela Prof.a Lívia, com auxílio dos monitores da Educação Física: Rafaela, Daiane e Fabrício.