Unisanta promove VI Mostra de Dança da Fefesp, no dia 10/11

162

A VI Mostra de Dança da Fefesp será realizada no dia 10 de novembro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília. O evento conta com a organização dos alunos do 2.° ano do curso de Educação Física da Unisanta – Fefesp, através da disciplina de “Dança e Expressão Corporal”, com a supervisão da Professora Vanessa Toledo, responsável pela atividade.

A Mostra de Dança está inserida na Semana de Educação Física da Fefesp – Unisanta, que acontece de 6 a 10 de novembro. O evento irá reunir vários grupos da Baixada Santista, que apresentarão diversos gêneros e modalidades de dança.

Os grupos de dança que participarão da sexta edição do evento são: Grupo de Dança da Fefesp, Cia de Dança de Cubatão, Distrito 13, Balé Jovem de São Vicente, Instituto Paula Guidini, Ludmila Freitas Ballet, Ginástica do Sesc, entre outros.

Para aqueles que tiverem interesse em assistir às apresentações, a entrada é gratuita e aberta ao público.