Colégio Santa Cecília promove live recreativa “Minha mãe é incrível”, em comemoração ao Dia das Mães, sábado (8/5)

261

Para comemorar o Dia das Mães, o Colégio Santa Cecília está promovendo uma live especial que irá reunir toda a família. Voltado para os alunos do maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental, o evento, intitulado: “Minha mãe é incrível”, será transmitido através do Instagram do Colégio (@santaceciliacolegio), no dia 08/05, às 10h.

A live contará com a participação do grupo de animação de eventos Hora de Brincar, que tem uma parceria antiga com o Colégio Santa Cecília e também esteve presente em comemorações de Natal e Páscoa da instituição. O comando do evento ficará a cargo do tio Paulo, apresentador do programa Momento de Brincar, que irá organizar desafios e brincadeiras, para garantir a diversão da família toda. Além dele, convidados incríveis também estarão presentes.

Denise Fernandes, coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 do Colégio Santa Cecília, não deixou de fazer o convite aos pais e responsáveis: “Queridas famílias, está chegando sábado hein… Não se esqueçam da nossa live em comemoração ao Dia das Mães. Contamos com a presença e participação de vocês, as crianças já estão ansiosas!”.

Paulo Bonavides, especialista em Odontopediatria e diretor artístico do grupo Hora de Brincar, que interpreta o tio Paulo no programa da Santa Cecília TV falou um pouco sobre o evento de sábado (8): “Eu estou muito feliz e empolgado em participar, mais uma vez, de um evento do Colégio Santa Cecília. O Senhor e a Senhora Incrível (personagens) vão estar comigo, vamos fazer algumas brincadeiras, uma culinária, desafios, além de uma mensagem para as mães no final”.

Paulo também comentou sobre o objetivo da live neste momento: “Será um Dia das Mães que também comemorará o dia da família. Estamos vivendo um momento muito delicado no mundo, mas acho que o entretenimento, os sorrisos salvam vidas. Então as mães precisam deixar um pouco de lado tantas notícias tristes e passar um ótimo momento ao lado daqueles de quem mais amam, seus filhos. Então é hora da família se reunir, preparar tudo para as atividades, porque sábado vamos ‘pegar fogo’”.