Troféu Comemorativo dos 90 anos do Sincomércio-BS será entregue ao Sistema Santa Cecília de Comunicação e à Unisanta nesta sexta-feira (14)

169

O Sistema Santa Cecília de Comunicação e a Universidade Santa Cecília serão homenageados com o Troféu Comemorativo dos 90 anos do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Sincomércio-BS) nesta sexta-feira (14), às 11h. A entrega será nas dependências da Santa Cecília TV.

Pró-reitor da Universidade, Dr. Marcelo Teixeira receberá o troféu, em nome das duas Instituições, das mãos do Engenheiro Omar Abdul Assaf, ex-aluno da Unisanta e presidente do Sincomércio-BS.

Omar explicou a escolha de agraciar este prêmio à TV e a Universidade. “É pelos relevantes serviços que têm sido prestados ao longo dos anos para com nosso sindicato e o comércio em geral, apoiando sempre as iniciativas e todo o desenvolvimento do comércio. A nossa homenagem é por todo esse trabalho que a Unisanta tem feito em prol da região e do comércio, em particular. Nesses 90 anos, não poderíamos deixar de prestigiar uma importante Instituição, da qual eu fui aluno e, com muita honra, me formei engenheiro civil”.