Colégio Santa Cecília promove atividades para as crianças na Rua de Lazer, dia 4/11

87

O Colégio Santa Cecília preparou uma série de atividades e brincadeiras que serão oferecidas gratuitamente para as crianças, no domingo (4/11), das 10h às 13h, na Rua de Lazer, na Av. Vicente de Carvalho próximo à Rua da Paz, em frente à barraca de praia do Colégio e Universidade Santa Cecília, em Santos.

Entre as atrações estão: ginástica, com a Profa. Eliane Torres, arte com giz, brincadeiras no castelo inflável pula-pula, xícara maluca, corda, bambolê, circuito, pintura artística, personagens e distribuição de brindes. A ação será supervisionada por professores, monitores e alunos do Colégio e Universidade Santa Cecília.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.