Colégio Santa Cecília participa do Dia do Desafio

96

O Dia do Desafio está sendo celebrado nesta quarta-feira (31). Os alunos do Colégio Santa Cecília participaram de exercícios aeróbicos e de flexibilidade, de forma lúdica e divertida na quadra da instituição, com as turmas do Maternal ao 5.º ano do Ensino Fundamental.  

O evento é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas a pararem suas rotinas e, por pelo menos 15 minutos, realizarem uma atividade física. O tema deste ano é “Muito mais que um dia!”.

Criado pela Tafisa (The Association For International Sport for All), sob a coordenação do Sesc SP no Continente Americano, com apoio institucional da Isca (International Sport and Culture Association) e da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), o tradicional evento foi marcado até 2019 pela disputa amistosa entre as cidades em busca da maior mobilização de pessoas praticando atividade física no dia. 

Confira registros: