O Colégio Santa Cecília goleou, nesta terça-feira (13/5), o Liceu São Paulo, atual campeão da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Mostrando muito entrosamento, os garotos do Colégio construíram um placar de 6 a 1 em cima do adversário e decretaram sua classificação para as semifinais do campeonato. Nesta quarta-feira (14), o Santa enfrentará o Colégio Recanto, às 20 horas, no Sesc, em sua busca pelo pentacampeonato.

Embalados pelos ótimos resultados conquistados anteriormente na competição, o Colégio não tomou conhecimento de seu adversário e não demorou muito para selar sua vaga para as semis. O nome do jogo foi Alex Nascimento que, inspirado, anotou um triplete. Os outros gols foram marcados por Kenzo, Kaio e Carlos Daniel.

A grande decisão do torneio será realizada neste sábado (17),  às 10h,  no Ginásio do Sesc. Caso confirme sua vaga na final, o adversário do Colégio Santa Cecília sairá do confronto entre Colégio Objetivo Praia Grande e Colégio Objetivo Cubatão, que também se enfrentarão nesta quarta.