Os demais semifinalistas serão conhecidos nesta quarta-feira à noite. Já estão eliminados a Odontologia, a Biologia e a Arquitetura, no masculino, e Biologia e Direito no feminino

O Colégio Santa Cecília garantiu, nesta terça-feira (22), vaga para a próxima fase da Copa União Ceciliana de 2013, após vencer o time da Ciências por 3 a 1. Não podendo ser mais alcançado no Grupo D da competição, os garotos do Colégio garantiram a primeira vaga nas semifinais, enquanto as demais vagas serão decididas nesta quarta (23).

Pelo Grupo A, Odontologia e Fisioterapia jogaram ontem e os futuros fisioterapeutas golearam os futuros dentistas por 5 a 2. Nesta quarta, Fisio e FEFESP decidirão quem ficará com a vaga do grupo.

No Grupo B do masculino, o Direito venceu a Biologia nesta terça pelo placar de 6 a 4 e decidirá a vaga nas semifinais contra o time da Administração, nesta quarta. E pelo Grupo C, a Engenharia goleou por 6 a 0 o time da Arquitetura na terça, eliminando os futuros arquitetos. Nesta data, os futuros engenheiros decidirão a vaga do Grupo contra o time dos Funcionários do Santa.

Cumprindo tabela

O time da Ciências, derrotado pelo Colégio Santa Cecília na terça, jogará na noite desta quarta contra o time da FAAC, outro time que não tem mais chances de classificação, visto que o vencedor do confronto chegará a três pontos, contra seis do já classificado time do Colégio.

Feminino

No feminino, pelo Grupo A, a Fisio venceu na terça o time da Biologia por 1 a 0 e decidirá nesta quarta, no Poliesportivo, a vaga contra o time da FEFESP, que goleou na segunda (21) as futuras biólogas pelo placar de 8 a 0. Pelo Grupo B, Engenharia e Arquitetura disputam a vaga no Laerte, tendo as duas vencido o time do Direito por 7 a 0 e 6 a 0, respectivamente.