Com 31 pontos, o Colégio Santa Cecília, de Santos, conquistou o título de vice-campeão geral da XIII Copa CNA de Futsal Escolar, encerrada no último dia 12. O Santa chegou às semifinais em cinco categorias, tendo sido finalista em uma delas, a Sub 11 Prata.

Na decisão da categoria, empatou no tempo normal em 0 a 0 com a representação do Universitas, perdendo na cobrança de tiros livres da marca do Pênalti por 5 a 4. Thiago Sperandeo, com 11 gols, e Alexsandro Luiz, com 7 gols, foram, respectivamente, artilheiro e vice-artilheiro da equipe e da competição.

Na classificação geral, o Santa ficou a penas três pontos do Objetivo Praia Grande, campão, com 34 pontos. A classificação oficial ficou assim definida: 1º. Objetivo Praia Grande (34 pontos); 2º. Santa Cecília (31 pontos); 3º. Jean Piaget (30 pontos); e 4º. Liceu São Paulo (30 pontos).