A equipe masculina infantil de xadrez do Colégio Santa Cecília, de Santos, disputa, nesta quinta-feira (3/9), a partir das 8h30, a fase sub-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Os jogos ocorrem na sede da Delegacia Regional de Esportes e Lazer de Santos, à Rua Dona Áurea Gonzáles Conde, 64.
Além do Colégio Santa Cecília, disputam uma vaga na fase regional as representações do Colégio Objetivo (Santos) e Rui Barbosa. Nas modalidades de xadrez feminino, damas masculino e feminino, apenas o Rui Barbosa está inscrito e consequentemente classificado à fase regional.

FUTSAL – Nesta sexta-feira (4/9), a partir das 18h30, a equipe infantil de futsal masculino do Colégio Santa Cecília estréia na fase sub-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), enfrentando o Colégio Presidente Kennedy, em partida marcada para o Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, em Cubatão.