Na próxima terça-feira (22), o Colégio Santa Cecília disputa em três modalidades nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP. A primeira competição será de tênis de mesa masculino, contra o Venc. Da Irel de Registro. A disputa será realizada a partir das 10 horas, no Clube de Regatas Saldanha da Gama (Avenida Almirante Saldanha da Gama, 44).

Às 13h30, a equipe ceciliana encara os estudantes do Esa – Pariquera-Açu, numa disputa de xadrez masculino. A competição ocorre na sala de estudos 119, do Bloco M, da Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão).

A última disputa do dia será uma partida de futebol de salão masculino, às 14 horas, contra o Esa – Iguape. A partida acontece no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão.